sexta-feira, 4 de março de 2011

Novidades do Concurso do TRT 24ª Região

Já está disponível no site da Fundação Carlos Chagas o gabarito e o caderno de provas do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, em Mato Grosso do Sul.

Quem quiser ter acesso às questões e não conseguir, entre em contato comigo que providenciarei. Considerei essa prova tranquila, com 60 questões, sem redação e raciocínio lógico, com textos interessantes. Algumas questões estavam confusas, mas não sei se era a questão que era mal elaborada ou eu que não sabia o conteúdo.

Agora começa a corrida para os recursos, uma maneira de subir algumas colocações na classificação final, principalmente pelo fato de ser Cadastro de Reserva para o cargo de Analista em Biblioteconomia, portanto, se entrar um candidato já é muito. Elaborem recursos se acharem pertinentes.

E o resultado só sairá mesmo no final de abril, tendo em vista que para outros cargos houve a redação, o que acaba por atrasar mais a avaliação e divulgação do resultado final. Esperemos.

Quem quiser discutir alguma questão para recurso ou somente debater alguma questão que caiu, este espaço está aberto, é só clicar em comentários. Quem quiser puxar a fila pra compartilhar a quantidade de acertos na prova e ver quais dos 66 candidatos ( ou menos pois alguns faltaram) tem mais chances, também podem colocar um ranking de classificação. As posições mais baixas do ranking pode reservar pra mim.

Viajarei nesse final de semana de carnaval, sem acesso à internet nem telefone, portanto: Blog Liberado!!!!!!! Comandem aí!

Cordial Abraço e Bom feriado de Carnaval. Aproveitem!! (com responsabilidade).